Notícias » 21ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da CMAG (24/04/2018)

Em 25/04/2018 às 08h51, Postado por: Assessoria de Comunicação da CMAG / Fonte:

Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ronaldo Marques Lins, Ernani Cavalcante Chaves Filho, José Fabiano Nascimento da Luz, Fabrício da Silva Ferreira, Luís Lucindo da Silva e Adauto José Silva Coutinho. Ausentes: Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha e Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário) (faltas justificadas).

O Vereador Ronaldo ocupou a primeira secretaria, em virtude da falta do titular.

Foram apresentadas as seguintes matérias:

Pelo Vereador Fabrício, Moção de Aplausos à Equipe de futebol do Milan, do Alto do Cruzeiro, pela conquista do torneio de futebol organizado pela Rádio Comunitária Piemonte FM (Copa Piemonte FM de Futebol). Indicação nº 06/2018 ao Prefeito Municipal, solicitando a limpeza da Lagoa do Paó, com a retirada das pastas. Requerimentos nºs 44 e 45/2018, solicitando a restauração do calçamento e a limpeza dos canteiros da rua Alfredo Martins de Albuquerque, no Conjunto Geraldo Marques Bezerra e das ruas Abílio Otílio Bezerra e José Ferreira Cabral, no Conjunto Cehap II, respectivamente.

Foi votada a seguinte matéria constante na ordem do dia:

Requerimento nº 43/2018, autor: Deda Ribeiro. Não foi apreciado e aprovado por unanimidade plenária (8x0).