Notícias » CONVITE PARA REINICIO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS.

Em 01/08/2018 às 15h15, Postado por: Assessoria de Comunicação da CMAG. / Fonte:

O Presidente da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande-PB, MARCELO DOS SANTOS ALMEIDA convida a população em geral para acompanhar a sessão ordinária, da próxima quinta-feira (02/08/2018), com início às 19h30min, que marca o reinício dos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar. Neste 2º semestre serão apreciadas e votadas várias proposituras de interesse coletivo, destacando-se a proposta orçamentária do município (LOA – 2019) para o próximo ano.  No período de recesso a Câmara passou por algumas modificações na sua estrutura física para dá suporte nos serviços prestados pelos edis, como também valorizar os servidores e melhorar o atendimento à população que frequenta o Legislativo alagoagrandense. Destacamos a ampliação da secretaria e construção de uma sala para copa entre outras ações, que já foram implantadas nesses 17 meses de administração do referido presidente.