Notícias » 6ª Sessão Ordinária do 2º Período da CMAG (21/08/2018)

Em 22/08/2018 às 10h10, Postado por: Assessoria de Comunicação da CMAG / Fonte:

Pastores evangélicos prestigiaram a sessão e ao final se congratularam com os ve

Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário) Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho (Duca Chaves), José Fabiano Nascimento da Luz, Fabrício da Silva Ferreira, Ronaldo Marques Lins, Luís Lucindo da Silva e Adauto José Silva Coutinho. 


Ausente: Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha (falta justificada).



Foram apresentadas as seguintes matérias:


Pela Comissão Permanente de Constituição e Justiça, Parecer Favorável ao Projeto de Lei nº 04/2018, de autoria do Vereador José Fabiano Nascimento da Luz, que reconhece o Conselho de Pastores Evangélicos de Alagoa Grande e Região – CONPEAGRE de utilidade pública.


 Pelo Vereador Fabiano Luz, Moções de Congratulações aos Advogados do nosso município, pela passagem do Dia do Advogado, no dia 11 de agosto. E aos Maçons, pela passagem do Dia dos Maçons, no dia 20 de agosto. 


Pelo Vereador Marcelo, Projeto de Lei nº 05/2018, que reconhece de utilidade pública o Programa “A hora da cultura e do turismo”, da Rádio Piemonte Comunitária de Alagoa Grande. 



Foi apreciada e votada a seguinte matéria constante na ordem do dia:


Projeto de Lei nº 04/2018, que reconhece o Conselho de Pastores Evangélicos de Alagoa Grande e região – CONPEAGRE de utilidade pública. Foi apreciado pelo autor e por Deda e Adauto, logo após aprovado por unanimidade plenária em duas votações por (9x0).


Após a aprovação da matéria constante na ordem do dia, o Presidente concedeu a palavra aos Vereadores para deliberarem se a Câmara deveria criar a Comissão para tentar resolver o problema de fornecimento d’água por parte da CAGEPA para o Distrito de Zumbi. Após a deliberação do Plenário o presidente acatou a sugestão da maioria e decidiu que a comissão será criada após o período eleitoral no mês de outubro.


Foi concedido um espaço ao Pastor Manuel Gomes da Silva, que fez um discurso emocionado, agradecendo aos Vereadores em especial a Fabiano Luz, autor do Projeto aprovado nesta sessão, que reconhece de utilidade pública o Conselho de Pastores Evangélicos de Alagoa Grande e Região. 


No grande expediente usou a Tribuna os vereadores: Fabrício, Lúis Lucindo, Ronaldo e Adauto.

Compartilhe:

  • Email
Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
Comentário:

Vídeos

Câmara Municipal de Alagoa Grande - PB

Câmara Municipal de Alagoa Grande - PB

Rua Apolônio Zenaide, s/n, Centro, Alagoa Grande / PB

CEP: 58388-000 - Telefone: (83) 99326-8070 / (83) 99380-7834