Notícias » Legislativo alagoagrandense realiza solenidade para entrega de título de cidadania ao Dr. Mário Borba

Em 02/10/2017 às 07h53, Postado por: Assessoria de comunicação da CMAG / Fonte:

A Câmara Municipal de Alagoa Grande realizou na noite desta sexta-feira (29/setembro), no Teatro Santa Ignêz, uma Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Alagoagrandense ao Presidente do Sistema FAEPA/SENAR, Dr. Mário Antônio Pereira Borba. O Decreto nº 379/2017, que concedeu a referida homenagem é de autoria do presidente da Câmara, vereador Marcelo de Canafístula. Estiveram presentes a solenidade: o presidente Marcelo, o prefeito Antonio Sobrinho, o Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior, os Vereadores Jailton de Zumbi, Duca Chaves, Deda Ribeiro, Adauto Coutinho e Gilberto Marques, Dr. Vanildo Pereira (Presidente do SPRAG) e o homenageado o Presidente da FAEPA/SENAR no Estado da Paraíba, Dr. Mário Borba.

CEP: 58388-000 - Telefone: (83) 9911-1338 / (83) 9910-1687