Notícias » 5ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da CMAG (22/02/2018)

Em 23/02/2018 às 07h29, Postado por: Assessoria de Comunicação da CMAG / Fonte:

Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Ronaldo Marques Lins, Luís Lucindo da Silva, Adauto José Silva Coutinho e José Fabiano Nascimento da Luz.

Ausente: Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário) (falta justificada), Fabrício da Silva Ferreira e Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha.

O Presidente convidou o Vereador Ronaldo para ocupar a primeira secretaria, em virtude da falta do titular.

Expediente do dia: Ofício do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoa Grande, solicitando o prédio da Câmara para uma reunião no dia 05 de março, às 9h.

Foram apresentadas as seguintes matérias:

Pelo Vereador Duca Chaves, Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2018, concedendo título de cidadania alagoagrandense ao Advogado José Rodolpho Régis Queiroz.

Pela Comissão Permanente de Constituição e Justiça, Parecer favorável ao Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2018, de autoria do Vereador Luís Lucindo que concede título de cidadania alagoagrandense ao Dr. Gilberto Cavalcante de Farias.

Pelo Vereador Deda Ribeiro, Requerimento nº 19/2018, solicitando instalação de hidrantes em Alagoa Grande. Indicação ao Secretário Estadual de Agricultura e ao Deputado Estadual Junior Carneiro, para que atendam o Requerimento nº 10/2018, de autoria do Vereador Marcelo.

Pelo Vereador Fabiano Luz, Requerimento nº 20/2018, solicitando projeto de acesso aos créditos destinados aos assentamentos da reforma agrária.

Foram apreciadas e votadas as seguintes matérias constantes na ordem do dia:

Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2018, autor: Luís Lucindo. Foi apreciado pelo autor e por Ronaldo e Jailton, logo após aprovado por unanimidade. Requerimentos nºs 16 e 17/2018, autor: Adauto. Foram apreciados pelo autor e logo após aprovados por unanimidade. Requerimento nº 18/2018, autor: Fabiano Luz. Foi apreciado pelo autor e logo após aprovado por unanimidade.