Notícias » 8ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da CMAG (06/03/2018)

Em 07/03/2018 às 07h30, Postado por: Assessoria de Comunicação da CMAG / Fonte:

Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ronaldo Marques Lins, Adauto José Silva Coutinho, Fabrício da Silva Ferreira, Ernani Cavalcante Chaves Filho, Luís Lucindo da Silva e Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha. Ausente: José Fabiano Nascimento da Luz (falta justificada).

Foram apresentadas as seguintes matérias:

Pelo Vereador Adauto Requerimento nº 27/2018, solicitando extensão de rede de água da Travessa São Jorge II.

Pelo Vereador Fabrício, Requerimento nº 28/2018, solicitando melhorias na infraestrutura na Travessa Joaquim José do Vale.

Foi apreciada e votada a seguinte matéria constante na ordem do dia: Requerimento nº 26/2018, autor: Fabrício. Foi apreciado pelo autor e por Luís, logo após aprovado por unanimidade plenária.

No grande expediente usaram a tribuna os vereadores Luís Lucindo, Claúdio e Adauto para explicações pessoais.